Mapas temáticos para projetos e licenciamentos
project name

Mapas temáticos para projetos e licenciamentos

mm

Mapas temáticos e de base podem servir para diversos fins específicos como exigências em licenciamentos e projetos ambientais para a gestão de empreendimentos e instituições. Podem ser utilizados também em apresentações e para fins de planejamento da produção ou do empreendimento.

A GEOmétricas realiza mapas temáticos e de base sob encomenda de acordo com as necessidades da sua empresa ou instituição. 

A empresa possui em sua equipe consultores e analistas para produzir mapas base e temáticos sob encomenda de acordo com as necessidades da sua empresa ou instituição tais como: mapas de localização e acesso, geológico, geomorfológico, de uso e ocupação do solo, modelos hidrológicos, caracterização de fitofisionomias vegetais, modelos digitais de elevação e de terrenos, mapas de geomarketing e planejamento estratégico, entre outros.

Para a produção de mapas base são consideradas as Normas Técnicas da Cartografia Nacional, definidas pelo Decreto nº 89.817, de 20 de junho de 1984. Além das Normas, a GEOmétricas considera as Leis que regem o setor da Cartografia Nacional, a fim de trabalhar dentro das normativas, evitando riscos.

Sejam mapas da produção do empreendimento, ou mapas para destacar um interesse especifico de gestão de sua empresa ou instituição, a GEOmétricas desenvolve o mapeamento que melhor atenda sua necessidade.

Solicite um orçamento

Entre em Contato

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

Telefone

A sua mensagem